Como usar cannabis medicinal

A cannabis medicinal está disponível em muitas formas diferentes. Esses incluem: Tinturas e óleos de cannabis: As tinturas consistem em cannabis extraída em álcool de alta resistência, enquanto os óleos utilizam algum tipo de óleo transportador (geralmente MCT, óleo de semente de cânhamo ou azeite de oliva ). Esses produtos podem conter CBD, THC e qualquer outro composto encontrado na cannabis. Alguns produtos também contêm outros ingredientes para oferecer alívio mais especializado de uma doença ou sintoma específico.

Tinturas e óleos são geralmente colocados sob a língua, onde são absorvidos pelas membranas mucosas da boca e fazem efeito em aproximadamente 15 minutos. Comestíveis: Os comestíveis de cannabis vêm em muitas formas diferentes. Eles podem conter altas doses de canabinóides e precisam ser decompostos no trato digestivo para fazer efeito. Isso pode levar até uma hora ou mais, mas oferece uma liberação duradoura de cannabis no corpo.

Cápsulas: As cápsulas de cannabis contêm uma dose única de óleo de cannabis. Eles precisam ser engolidos e, como comestíveis, devem ser decompostos pelo sistema digestivo para fazer efeito. Tópicos: Tópicos de cannabis , como cremes e bálsamos, são aplicados diretamente na pele.

Eles podem conter uma grande variedade de outros ingredientes para ajudar a combater sintomas como inflamação, coceira, vermelhidão, dor, acne, erupções cutâneas e muito mais. Os produtos tópicos de cannabis geralmente fazem efeito em 10 minutos. Os canabinóides desses produtos oferecem alívio local, mas não chegam à corrente sanguínea.

Pixua

St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411

(61) 3686-5839 Fazer tratamento para epilepsia com cannabis medicinal