Eles fazem isso não por sorte, mas pela lógica!

Faça a sua agora
As ferramentas de alinhamento integradas do Canva são ótimas para
garantir que todo o seu espaçamento seja uniforme. Grandes
designers não procuram o que podem adicionar ao seu logotipo –
eles procuram o que podem tirar! Embora certamente haja um
tempo e um lugar para logotipos altos e maximalistas, é difícil errar
com um design limpo e simples. Quanto menos elementos visuais
você tiver no design do seu logotipo, menos competirá pela
atenção do espectador. Isso significa que você pode fazer com que
os elementos visuais que você tem em seu logotipo contem.
Grandes designers sabem como levar seus espectadores em uma
jornada visual através de seu logotipo. Quando as pessoas olham
para o seu logotipo, elas geralmente não o digitalizam de cima para
baixo. Em vez disso, eles vão olhar para a coisa mais proeminente
primeiro. Então, pense em qual informação você quer que eles
vejam primeiro e, em seguida, estruture seu logotipo de
acordo. Você pode fazer isso simplesmente tornando-o o elemento
maior ou mais ousado da página. A partir daí, os espectadores
normalmente procuram pistas visuais que os direcionam para a
próxima informação mais importante – seja por meio de setas,
enquadramento ou contraste visual.